LordtonsadllerNewcomer11 hours agoAlguém pra ajudar nesse problemaQuero jogar mais tá pedindo restrição de idade sendo que não entra já que tá aparecendo um QR mais não entra oq eu fasso .
Recent Discussionstroca de email o email da minha conta não é meu e eu gostaria de trocar pelo meu, provavelmente alguém deve ter feito algo em minha conta pois não tenho jurisdição para aquele email que consta em minha conta.. Alguém pra ajudar nesse problema Quero jogar mais tá pedindo restrição de idade sendo que não entra já que tá aparecendo um QR mais não entra oq eu fasso . Conta EA hackeada e vinculação de conta desfeita Tive minha conta ea hackeada e desvicularam minha conta com minha steam, consegui retornar o e-mail ao anterior e assim tive acesso a mesma. Porem, havia comprado o fifa 26 antes disso tudo ocorrer e...Vinculei conta à conta PSN errada Fiz assinatura da EAPLAY hoje e vinculei à conta PSN errada, que tem nome parecido. Não fiz nenhum download, mas não consigo desvincular. Gostaria de auxílio para vincular à conta certa ou cancelamen...Não consigo entrar no modo clubs Olá. Estou com um problema específico e persistente na minha conta Aguiard09. Consigo jogar Ultimate Team, Warzone e outros jogos online normalmente no meu console, mas ao tentar entrar no modo Clubs...