Jeeh_CavalcanteRising Newcomer1 month agoAtualização de elenco no UT do FC26 Esta tendo conflitos na hora de atualizar os elencos online aparecendo está mensagem abaixo o download da atualização de elenco do football ultimate team foi realizada, mas a atualização não pode s...Show More
EA_UniversaCommunity Manager1 month agoOla Jeeh_Cavalcante Passando para conferir se conseguiu atualizar o elenco no UT
Recent DiscussionsDisconect todo fim de partida Assim tá complicado demais jogar esse jogo, todo fim de partida estou tomando disconect, alguém sabe me dizer o pq disso está acontecendo? Eu não consigo fazer a verificação de idade Eu tô tentando logar a conta aqui e não vai tá umas meia hora aqui na tela de logar e não vai Não consigo confirmar minha identidade Preciso confirmar minha identidade pra liberar o chat por voz no Apex, eu simplesmente não acho essa opção, o chat GPT me enviou um link direto pra isso mas aparece pra inserir um código que está no ...A EA não manda o código de verificação no meu e-mail. Não consigo entrar tenho minha conta desde quando era origin, fiquei muito tempo sem jogar. Hoje fui tentar logar na EA instalei o app no pc, coloco meu email de onde tenho meus jogos favoritos que são os battlefields....Não consigo jogar on-line fc26 não entra em modo online e código é enviado para Gmail que não existe