ijfc1996Rising Newcomer3 hours agoNão consigo jogar on-linefc26 não entra em modo online e código é enviado para Gmail que não existe
Recent DiscussionsNão consigo jogar on-line fc26 não entra em modo online e código é enviado para Gmail que não existe IA definindo o jogo. A IA está definindo as partidas. Estou acompanhado a descida de um zagueiro, muito próximo de pegar a bola e a IA muda para outro jogador muito longe. A IA não consegue ter a dimensão de que a bo...A EA não manda o código de verificação no meu e-mail. Não consigo entrar tenho minha conta desde quando era origin, fiquei muito tempo sem jogar. Hoje fui tentar logar na EA instalei o app no pc, coloco meu email de onde tenho meus jogos favoritos que são os battlefields....Não tou consequindo jogar online Não estou conseguindo jogar online, pede a assinatura Game Pass, sendo que a conta do meu irmão está no meu console como principal, tem Game Pass Ultimate, tem o EA Sport 26, mais não estou conseguin...Eu não consigo fazer a verificação de idade Eu tô tentando logar a conta aqui e não vai tá umas meia hora aqui na tela de logar e não vai