Forum Discussion

kidao27's avatar
kidao27
Newcomer
3 months ago
Solved

Banimento Mercadode Transferência

Sou um jogador de EAFC25  que participa do modo de jogo Ultimate Team. Em 7 de MAIO  de 2025, minha conta foi injustamente sancionada por "distribuição de moedas" e banida do mercado de transferências do Ultimate Team. Nunca participei de distribuição de moedas. Nunca comprei, vendi ou coordenei transferências de moedas entre contas. Nunca usei clientes não autorizados para interagir com o mercado de transferências. Apenas joguei este jogo de forma justa e de acordo com as regras. Não mereço esta sanção. Digitei um valor na venda de um jogador erroneamente e acredito que não deva ser punido por isso .

Não recebi nenhuma indicação do que desencadeou o banimento do mercado

O principal atrativo do modo de jogo Ultimate Team é poder montar seu time definitivo. Confio em negociações justas no mercado de transferências para atingir esse objetivo. Um banimento do mercado de transferências diminui drasticamente a diversão deste modo de jogo, e o EA FC  Ultimate Team sem um mercado de transferências não é o que eu paguei.  Ja gastei milhares de reais com FC points , inclusive  no dia  06/05 eu comprei mais de R$ 600 com FC points .

Como resultado, por meio de arbitragem, desejo obter uma indenização dos FC points que eu comprei ao longo deste EAFC25  ,que foram milhares  ou cmpensação que este banimento errôneo do mercado de transferências seja revogado. Esta carta é minha Notificação de Disputa para iniciar o processo de negociações informais, que devem ser mantidas por pelo menos 30 dias, de acordo com os

• Ola kidao27​

Infelizmente não temos influencia em questões de banimento/sanções no Forum, nestes casos se acredita que a decisão não foi apropriada deve submeter um apelo com o nosso suporte seguindo as indicações no link. .

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola kidao27​

Infelizmente não temos influencia em questões de banimento/sanções no Forum, nestes casos se acredita que a decisão não foi apropriada deve submeter um apelo com o nosso suporte seguindo as indicações no link. .

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!264 PostsLatest Activity: 4 minutes ago