Forum Discussion

matheusgam5's avatar
matheusgam5
Rising Newcomer
1 month ago

Fc 26 não abre fecha depois do anti cheat

Ea FC 26 não abre e nem inicia tento abrir o jogo depois  que carrega a tela do anti-cheat, abre o app da EA? Depois da última atualização, não consigo abrir o jogo. Preciso de ajuda, por favor.

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola matheusgam5​  Esse erro do AntiCheat costuma estar ligado a permissões ou conflitos com outros programas. Alguns passos que costumam ajudar:

Primeiro, tente reparar ou reinstalar o AntiCheat: vá até C:\Arquivos de Programas\EA\AC, abra o EAAntiCheat.Installer.exe, selecione o FC 26 e clique em Repair/ou unistall  . Depois, reinicie o PC e teste novamente.

importar colocar o EA App, o executável do FC 26 e o EA AntiCheat para  executar como administrador, para garantir que tudo tenha as permissões corretas.

Também vale adicionar o EA App, FC 26 e o EA AntiCheat como exceção no antivírus e no Firewall do Windows, já que eles podem acabar bloqueando processos importantes do jogo.

Espero que ajude!

​ 

• matheusgam5's avatar
    matheusgam5
    Rising Newcomer
    26 days ago

Não, ainda estou sem conseguir jogar meu jogo, paguei caro no jogo e agora o jogo não abre é muito triste a ea games não me ajudar em nada com isso nem pelo menos meu reembolso 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

matheusgam5​ Poderia  confirmar se chegou a realizar o passo a passo recomendado acima? Uma dúvida, você utiliza algum controle conectado ao jogo? Se sim, qual?