Forum Discussion
4 Replies
- EA_Universa1 month ago
Community Manager
Ola matheusgam5 Esse erro do AntiCheat costuma estar ligado a permissões ou conflitos com outros programas. Alguns passos que costumam ajudar:
Primeiro, tente reparar ou reinstalar o AntiCheat: vá até C:\Arquivos de Programas\EA\AC, abra o EAAntiCheat.Installer.exe, selecione o FC 26 e clique em Repair/ou unistall . Depois, reinicie o PC e teste novamente.
importar colocar o EA App, o executável do FC 26 e o EA AntiCheat para executar como administrador, para garantir que tudo tenha as permissões corretas.
Também vale adicionar o EA App, FC 26 e o EA AntiCheat como exceção no antivírus e no Firewall do Windows, já que eles podem acabar bloqueando processos importantes do jogo.
Espero que ajude!
- EA_Universa27 days ago
Community Manager
Ola matheusgam5 Passando para conferir se conseguiu abrir o jogo e corrigir o erro do anti cheat no FC 26
- matheusgam526 days agoRising Newcomer
Não, ainda estou sem conseguir jogar meu jogo, paguei caro no jogo e agora o jogo não abre é muito triste a ea games não me ajudar em nada com isso nem pelo menos meu reembolso
- EA_Universa25 days ago
Community Manager
matheusgam5 Poderia confirmar se chegou a realizar o passo a passo recomendado acima? Uma dúvida, você utiliza algum controle conectado ao jogo? Se sim, qual?