BrenoGameXxRising Novice5 months agoBf6 não consigo jogar mesmo tendo a versão stand comprada Comprei a versão stand dia 4, entro no jogo e estou com cadeado nos modos, não consigo jogar, porque ? Jogo no pc pelo app da EA
3d0gv5hxx6gtRising Newcomer5 months agoComigo aconteceu o mesmo caso você conseguiu resolver se sim como ?
Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 6 hours ago655 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 6 hours ago655 Posts
Recent DiscussionsPROBLEMA NO R1 Quando aperta o R1 ESTA ABRINDO A PLAYLIST DE MUSICA NO MEIO DO JOGO, ALGUEM MAIS COM ESSE PROBLEMA E COMO RESOLVER ? CONTROLE PARA DE FUNCIONAR RIVAIS EA FC 26 Continua Insustentável, a stiuação, o controle não funciona, nem de ps4, nem o de xbox one, no meu notebook, isso é muito frustrante, comprei o jogo pela própria EA, modo offline, sb, rush todos eles...Conta vinculadas Boa tarde,estou tentando vincular minha conta PSN no app AE porém fala que ja existe uma conta PSN antiga vinculada ja fiz de tudo mas nao tem como recuperar essa conta,pelo suporte da ea eles nao co...Sua conta foi desativada. Sua conta foi desativada Esta conta realizou atividades que violaram o Contrato do Usuário da EA. O acesso a este produto foi permanentemente bloqueado. Qual o motivo do bloqueio? O que faço par...minha foi hackeado sem motivo quando eu voltei jogar plata vs zumbie tava tudo bem mas quando eu comprei novo a way eu reparei que a minha conta foi rackeado minha ea ta vinculado na minha conta steam quero que meu mail retor...