BrenoGameXxRising Novice1 year agoBf6 não consigo jogar mesmo tendo a versão stand comprada Comprei a versão stand dia 4, entro no jogo e estou com cadeado nos modos, não consigo jogar, porque ? Jogo no pc pelo app da EA
3d0gv5hxx6gtRising Newcomer1 year agoComigo aconteceu o mesmo caso você conseguiu resolver se sim como ?
Recent DiscussionsIA definindo o jogo. A IA está definindo as partidas. Estou acompanhado a descida de um zagueiro, muito próximo de pegar a bola e a IA muda para outro jogador muito longe. A IA não consegue ter a dimensão de que a bo...erro no ea fc 26 ta dando muito acesso na minha conta, sendo que quase a duas semanas nao entro Não consigo solicitar reembolso. Comprei uma expansão do the sims 4, tem menos de 2 horas e quero pedir reembolso, mas nao consigo, nao aparece disponível na ferramenta de reembolso. Recompensa Battlefield 6 Completei a missão “flush do battle Royale” onde tem que conquistar as vitórias em modo BR, porém não liberou as conquistas, gostaria de saber como resolver Preciso de ajuda para desvincular conta Minha conta Ea não pode ser vinculado na minha PlayStation network, como faço pra poder usar ela online