FELINEBROWRising Newcomer3 months agoBf6 não consigo jogar mesmo tendo a versão stand compradaComprei o BF 6 no app da EA e não consigo jogar, o jogo abre e pede pra comprar os módulos pra poder jogar , sendo que ja esta comprado, não consigo resolver.
Recent DiscussionsOque fizeram com o jogo!?!? Ja tava ruim agr ta horrível Frustração, tristeza, e angústia é oq sentimos nesse jogo! Condução dos jogadores lenta, chapada sai uma bufinha de nada até os q tem ela no plus que discaso ea sports , oque vocês fazem com os seus ...Age Age verification is stuck. Verify here button does nothing in EA App on PC Servidores EA FC26 não consigo entrar no ps5 Tô sem jogar já três o Fc26 no meu PlayStation 5 devido não conseguir entrar no servidor, já fiz de tudo possível, e nada! conta bloqueada minha conta esta bloqueada ,assim não conssigo linkar minha conta psn a conta da EA, preciso de ajuda do suporte Não tenho mais acesso a este email Gostaria de alterar meu e-mail antigo, no qual não chega mais o código de verificação devido a memória estar cheia