Keverson17Rising Newcomer3 months agoBug ao entrar no fc 26 código não chega no email Ao entrar no FC 26 exige código de verificação mas esse código não chega no e-mail mesmo depois de atualizar reiniciar o dispositivo
EA_UniversaCommunity Manager3 months agoKeverson17 Passando para confirmar se conseguiu acesso a sua conta
Recent DiscussionsMy FC 26 Season Pass is not appearing Hello, I have been unable to access my Season Pass for over a week, even though I have paid for the content. I have already completed all possible troubleshooting steps, and no solution has been ...Mensagens no chat da EA Todas as mensagens que envio pelo chat da EA aparecem como tralha: ##### Como posso resolver? Quando aniversário quita o jogo. Jogando EA FC por muitas vezes quando adversário quita o jogo quando está perdendo, no lobby é como se a partida não tivesse existido, e não contabiliza a vitória. Como se precaver disso? Tem algum m...UT error arsenal vs arsenal É o seguinte, comprei o EA FC 26 com acesso antecipado, nunca me tinha acontecido nada disso até que de repente quando entro numa partida online no UT aparece Arsenal contra Arsenal e sai do jogo. ...Preciso de um suporte Gurizada negocio é o seguinte, eu perdi o acesso ao email e numero da conta que crie da EA a qual foi vinculada na steam, eu tenho como jogos BF4\5, FC24 mais nao consigo jogar por que ta vinculada a...