Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Centro da comunidade
  4. EA Discussão Geral

Forum Discussion

060f6a988943da3f's avatar
060f6a988943da3f
Newcomer
3 months ago

Bug FC26 ps4 - jogadores não trocam de lugar.

Comprei o game e joguei normalmente durante 2 semanas, depois eu e meus amigos fizemos um draft pra jogarmos, poucos dias depois o jogo bugou. Não consigo mais substituir nenhum jogador nem trocar eles de posição. Simplicidade o jogo não faz isso. Já desinstalei o jogo e instalei novamente mas o problema continua. 

Alguém já passou por isso?

Tem como resolver?

ajuda da ea
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• LilianaMF's avatar

Age verification is stuck. Verify here button does nothing in EA App on PC
    LilianaMF
    2 minutes ago
  • Lcbarberrj23's avatar

Servidores EA FC26 não consigo entrar no ps5

Tô sem jogar já três o Fc26 no meu PlayStation 5 devido não conseguir entrar no servidor, já fiz de tudo possível, e nada!
    Lcbarberrj23
    59 minutes ago
  • HelcioFC's avatar

conta bloqueada

minha conta esta bloqueada ,assim não conssigo linkar minha conta psn a conta da EA, preciso de ajuda do suporte
    HelcioFC
    3 hours ago
  • Enrique123fifa's avatar

Não tenho mais acesso a este email

Gostaria de alterar meu e-mail antigo, no qual não chega mais o código de verificação devido a memória estar cheia
    Enrique123fifa
    3 hours ago
  • Stalloneix's avatar

Erro no codigo de verificacao

Nao consigo fazer nada na minha conta pq nao chega A MENSAGEM DE LOGIN pelo celular so quero a merdda do codigo
    Stalloneix
    10 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.