adh7tk0098cuNewcomer3 months agoBUG VOTAÇÃO DESAFIO PREFEstou tentando votar no desafio do prefeito e mesmo estando com internet informa que estou off LINE Screenshot_20251022-062001.SimCity.png2.9 MB
Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 12 minutes ago685 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 12 minutes ago685 Posts
Recent DiscussionsMe ajudem Não consigo jogar, o ea26 e o ea25 vem apresentando erro, aparece a mensagem que o videogame está quente e logo em seguida desligar, já levei no técnico e disseram que é o jogo os outros jogos n...Me ajudem Não consigo jogar, o ea26 e o ea25 vem apresentando erro, aparece a mensagem que o videogame está quente e logo em seguida desligar, já levei no técnico e disseram que é o jogo os outros jogos n...EA FC 26 manipulado Boa noite. Antes de tudo, infelizmente, não consigo solicitar reembolso desta **bleep**, mesmo tendo adquirido o jogo há apenas quatro dias. Desde o FC24, enfrento problemas recorrentes de manipula...que empresa horrivel vai tomar no **bleep** eaa eu pedi para excluir essa conta e eles não exclui bando de incompetente porque vocês simplesmente nao apaga a **bleep** da conta seus **bleep**, ai so eu redefinir a senha a conta ta comigo vai tomar...Estão conectando na minha conta fc mobile Estão conectando na minha conta fc.mobile