lucas10alves55Newcomer4 months agoCódigo verificação Boa noite, meu código de verificação não chega no meu e-mail pessoal
k3rn3l-brNew Novice4 months agoresolveu?Estou com mesmo problema e não chega, enviei email pra eles e nada
Recent DiscussionsNão estou conseguindo jogar ultimamente team Está dando erro de conexão mais a conexão está perfeita e está a cabo… conta com e-mail errado de outra pessoa e banimentos enganosos olá, boa noite venho por este meio informar que a minha conta da EA foi hackeada e tem um e-mail vinculado e tres contas minhas vinculadas e gostaria de remover essas contas principalmente a da steam...Não consigo jogar pelo meu Xbox Olá boa dia, abaixei o Battlefield 2042 para descontrair, mas venho enfrentado problemas, pois minha do conta EA foi desativada, e quando fui olhar mais a fundo, descobri que ela está vinculada a um ...Eu não consigo conectar a minha conta EA no Fc Mobile Eu tento conectar a minha conta EA no Fc Mobile, fica dando tela preta Verificação de e-mail não existente Estou tentando conectar na minha conta online do Fifa26, mas ao conectar ao servidor é solicitado a verificação do e-mail, no qual, não tenho mais acesso. Dito isso, peço instruções de como ...