Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 1 hour ago710 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 1 hour ago710 Posts
Recent DiscussionsConta EA vinculada à minha conta PSN cujo servidor de email deixou de existir Alguém consegue me ajudar? Possuo uma conta EA vinculada à minha conta PS Network cujo servidor de email deixou de existir, o @globo.com. De que maneira eu consigo desvincular essa conta EA para vi...Tenho windows e comprei um jogo para mac. Comprei meu jogo errado. Eu estou completamente perdida, pois nem o telefone de suporte se tem mais. Quero devolver ou trocar. Alguém me ajuda? Perfil PS5 / Steam Pessoal muito bom dia, Comprei o FC26 no PS5 para meu filho e acabou que comecei a jogar também, mas não temos como dividir o PS5 em dois kkk. Minha duvida é a seguinte, se eu comprar o FC26 na Ste...Comprei o fc 24 e toda hora dá BUG no antichaet Comprei o fc 24 e toda hora dá BUG no antichaet toda hora buga meu jogo , não consigo jogar ! Já formatei meu pc e o Windons e toda hora não entra não funciona ! Conexão muito ruim Alguém sabe informar algum tipo de problema pois a conexão do EA26 ESTA MUITO RUIM