Forum Discussion

xpyydtwrmot4's avatar
xpyydtwrmot4
Newcomer
1 month ago

Perdi minha conta

Oi no dia 21 de março 2026 eu sem querer ia tentar entrar na minha conta ai eu tirei ne mas so que quando eu tento colocar o Gmail não ta indo então vim aqui relatar esse problema tenha um bom dia!!

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Olá xpyydtwrmot4​  Poderia nos dar mais detalhes sobre o que está acontecendo? Você insere o e-mail da sua conta EA e qual mensagem é exibida?

• Voce não é o único! Hackearam minha conta e tentei de tudo para recuperar mas sem nenhuma resposta se quer para dar uma explicação. Já tive relatos de amigos falando exatamente o que passei, mas não dei ouvidos na época. Totalmente decepcionado com a EA. Solução que eu tive foi utilizar outra plataforma e nunca mais retornar a essa! 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

l9x11lfk9ciu​ Olá! Sinto muito pela sua experiência. Você poderia compartilhar mais detalhes sobre o que aconteceu?

Sua conta EA foi comprometida? Você ainda tem acesso ao e-mail original vinculado à conta? Chegou a entrar em contato com o Suporte da EA?

Com mais informações, conseguimos entender melhor a situação e te orientar da melhor forma possível.