Dinho718015Seasoned Novice26 days agopacote com itens faltando,boa tarde comprei o Pacote Final 26 e não veio os itens descrito , só mandaram apenas duas evo e uma escolha 2x10 acho que 85+
Recent DiscussionsEA APP PROBLEMA? Boa tarde a todos, gostaria de uma ajuda aqui, toda vez que vou entrar no bf4 pelo app da EA da esse problema ai, de sincronização, pelo battlelog nem pensar que da para conectar, tem solução? e .... Queria poder colocar minha verdadeira pois a que está na conta está errada Queria mudar minha idade,pois tenho 18 anos Queria mudar minha idade,pois tenho 18 anos e minha conta está logada com 17 anos erro online need for speed payback olá, estou a tentar jogar online no meu need for speed payback deluxe edition mas o mesmo nao permite, diz que tenho de estar logado na minha conta EA, já troquei a password da conta, a playstation e...Trapaça em campeonato do PS5 O player citado (K_Garcia70) (PS ID: KayOlv7) chegou à final da UT Cup do PlayStation (valendo 500 FC Points) contra mim e, ao tomar um 5x2, usou uma falha do jogo para me desconectar (possivelmente ...