Forum Discussion

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola messifurioso30​

Por vezes pode demorar um pouco para que os pontos entrem na conta, não se esqueça de logar no seu UT no jogo diretamente e verifique se comprou para a versão correta. 

• messifurioso30's avatar
    messifurioso30
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Estou falando dos FC Points, não da versão do jogo. Fiz a compra e até agora não apareceu na minha conta. O jogo já está decepcionando, e com esse problema fica ainda pior. Dá até vontade de pedir reembolso de algo que prometeu tanto, mas não cumpriu.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    4 days ago

messifurioso30​ Me referia a versão EA FC 26, temos visto alguns casos de pessoas que compraram para versões anteriores como EA FC 25 depois os pontos não são creditados na conta FC 26. Pergunto também qual a plataforma onde joga, onde foram adquiridos esses pontos?

• messifurioso30's avatar
    messifurioso30
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Comprei através do EA FC 26 na PlayStation Store, na expansão do jogo. Jogo no PS5

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 days ago

messifurioso30​ Se entretanto não recebeu o conteúdo sugiro que fale diretamente com o nosso suporte. Deve reunir comprovantes da compra para que possa ser validado da seguinte forma e siga o link para falar com um atendente.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!459 PostsLatest Activity: 19 minutes ago