Forum Discussion

Samukadjdjdjjfjf's avatar
8 days ago
Solved

Conta Hackeaada

Tive minha conta Xbox hackeada e vinculada a uma conta EA que não tenho acesso por meio nenhum, ela é da Rússia e eu sou do Brasil. 

Entrei em contato com o suporte ontem e até agora nada de me ajudarem, falam que me mandaram email, mas não caiu nada no meu email para confirmar se sou eu mesmo, a EA está brincando com as nossas caras.

Preciso jogar com meus amigos mas não consigo, e mesmo tendo de tudo ainda sou humilhado!

• Ola Samukadjdjdjjfjf​

Espero que entretanto tenha conseguido solucionar essa situação. No caso de conta comprometida só mesmo o nosso suporte pode ajudar e recomendo tentar falar via chat para que possa ser mais rápido e eficaz a ajuda prestada. 

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.   
    2. Preencha seus dados.   
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.   

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola Samukadjdjdjjfjf​

Espero que entretanto tenha conseguido solucionar essa situação. No caso de conta comprometida só mesmo o nosso suporte pode ajudar e recomendo tentar falar via chat para que possa ser mais rápido e eficaz a ajuda prestada. 

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.   
    2. Preencha seus dados.   
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.   

Featured Places

Node avatar for EA Discussão Geral

EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 1 hour ago
710 Posts