Forum Discussion

Kaosbb's avatar
Kaosbb
Seasoned Newcomer
12 days ago

Conta hackeada e excluída no FC mobile

Eu tinha uma conta no fc mobile a dois anos, ela foi excluída mês passado por um invasor, eu pedi ajuda ao suporte mas não recebi resposta, e depois de perder ela, umas duas semanas depois criei outra, hoje eu estava progredindo muito bem pra uma conta nova, e hoje mesmo só que algumas horas depois, eu estava jogando e recebi um erro que me desconectou do jogo (0x000003E8 conflito de login), e logo depois eu percebi que tive a conta excluída de novo, SEM NINGUÉM ALÉM DE MIM TER ACESSO A ELA!!, e eu ainda tenho o comprovante do pagamento que eu comprei um pacote ontem nessa conta, eu queria saber o porque de eu ter a conta excluída sem nem ter pedido pra excluirem ou até mesmo outra pessoa ter a minha conta

vou deixar uma foto da conta antiga pra vocês verem, mas a nova conta tinha um Cafu 113, um jordi alba 112, um fabregas 112 e eu iria pegar no evento de hoje um Eusébio 113

Eu daria uma sugestão de dificultar a exclusão da conta, pois eu poderia não permitir ela ter sido excluída duas vezes se pedisse uma confirmação por e-mail, ou algo do tipo 

2 Replies

• Kaosbb's avatar
    Kaosbb
    Seasoned Newcomer
    11 days ago

Eu já tentei contato um dia depois de perder a primeira conta e não obtive resposta, mesmo mostrando o print da conta, tentarei novamente 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 days ago

Ola Kaosbb​ , nestes casos de conta comprometida deve falar diretamente com o nosso suporte pois só eles poderão verificar o sucedido, Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

Featured Places

Node avatar for EA Discussão Geral

EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 23 minutes ago
639 Posts