Forum Discussion

bsfiqxc8vayi's avatar
bsfiqxc8vayi
Rising Newcomer
4 months ago
Solved

Conta hakeada dia 15/04/2025

Olá, fui surpreendido hoje com notificações em meu e-mail sobre pedido de mudança de endereço de e-mail e senha da minha conta, estou trabalhando sempre viajando e ao chegar em casa e tentar logar no jogo me deparei com essa situação momentos antes, fui conferir e realmente é verdade, fui tentar criar outra conta com esse mesmo e-mail e ela foi criada, sinal  de que o indivíduo teve sucesso na invasão, perdi outras contas em outras plataformas tbm, me ajudem.

Ao recuperar, queria colocar a conta nesse mesmo email que criei essa nova conta para abrir a reclamação se possível.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    4 months ago

Ola GabrielAlpha​ Acesse o chat no link acima e fale com nosso Suporte conforme recomendei acima, eles poderão lhe ajudar.

9 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola bsfiqxc8vayi​ 
    Para recuperar uma conta hackeada, é necessário entrar em contato com o Suporte da EA,   nossos consultores estão à disposição para ajudar com isso. Acesse aqui 

• bsfiqxc8vayi's avatar
    bsfiqxc8vayi
    Rising Newcomer
    4 months ago

Se eu conseguir resolver o meu, lhe dou as dicas necessárias, tipo, os e-mails com as tentativas de mudanças do harker, printa tudo e manda como prova.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola GabrielAlpha​ Acesse o chat no link acima e fale com nosso Suporte conforme recomendei acima, eles poderão lhe ajudar.

• EA_Bia​ estou com um problema parecido, mudaram meu e-mail e não consigo acessar minha conta pelo e-mail só estou conseguindo entrar via o aplicativo da steam, porem estou entrando em contato via o suporte mais não esta dando certo pois o chat não abre, como posso resolver esse problema ?

• elygald's avatar
    elygald
    New Rookie
    2 months ago

fiz isso mas ate agora não obtive resposta do suporte 

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!225 PostsLatest Activity: 7 hours ago