Forum Discussion

Rafaeldata13's avatar
Rafaeldata13
Seasoned Newcomer
8 days ago
Solved

Conta

A minha nao esta enviando a mensagem para poder entrar já tentei de tudo

• Ola Rafaeldata13​

Você não esta recebendo o email de redefinição de senha se percebi corretamente. Verifique em todas as pastas inclusive spam, se ainda assim não estiver chegando recomendo o contacto com o nosso suporte para que possam ajudar a solucionar.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 days ago

Rafaeldata13​ Como indicado anteriormente infelizmente não temos forma de solucionar estas questões de conta aqui no forum, deve contactar o nosso suporte para que possam verificar essa possibilidade de desvincular a conta. Veja também o seguinte artigo com indicações sobre vinculo e desvinculo de contas. 

• Rafaeldata13's avatar
    Rafaeldata13
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Não está resolvido o meu poblema eu gostaria que vcs desvinculassem a conta da ea que está vinculado na minha psn pois a algum tempo tive poblema na minha conta psn e tive que trocar o e-mail dela pode ser por isso que está tendo este erro já fiz outra conta da ea e nao quero a conta antiga mas preciso que vcs desvincular da minha psn para eu ligar outra conta mas pra resolver um poblema que aparentemente seria fácil pois e só vcs desvincular a conta que está na psn.

Fico no aguardo da resposta se poderem me ajudar agradeço desde já 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

Ola Rafaeldata13​

Você não esta recebendo o email de redefinição de senha se percebi corretamente. Verifique em todas as pastas inclusive spam, se ainda assim não estiver chegando recomendo o contacto com o nosso suporte para que possam ajudar a solucionar.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!304 PostsLatest Activity: 20 hours ago