Forum Discussion

henriquehs7's avatar
henriquehs7
Seasoned Newcomer
5 months ago

Contas antigas vinculadas a EA

Minha conta pessoal e principal da EA, está vinculada a uma conta Xbox que não existe mais, não tenho a opção de desvincular, segue evidencias em anexo.

E pra piorar, tentei jogar pelo PlayStation 5 e não posso pois a minha conta da PSN está vinculada a uma conta EA que já nem existe mais, tento pedir ajuda da EA e me falam pra acessar a conta e desvincular, como diabos vou acessar uma conta que não existe? 

Estou a mais de 6 horas na fila do suporte pra mais informações e simplesmente não consigo. Só quero desvincular a conta desativada da minha PSN e desvincular a conta Xbox que não existe mais da minha conta EA.

E pra finalizar, não consigo criar uma conta nova EA, porque não muda nada, eu terei que criar outra conta Xbox e outra conta PlayStation pra poder jogar os jogos todos de novo....

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola henriquehs7​ 

Verifique o seguinte artigo com indicações em como desvincular uma plataforma da sua conta EA. Se tiver alguma dificuldade recomendo que fale com o nosso suporte para que possa ser verificado a possibilidade de o fazer, é possível que o atendimento possa estar um pouco mais demorado  devido a um fluxo mair que o habitual nesta altura.

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.