1 ReplyReplies sorted by OldestEA_EduCommunity Manager1 day agoOla mv25 , Em que plataforma joga e desde quando esta tendo essa dificuldade em conectar?
EA_EduCommunity Manager1 day agoOla mv25 , Em que plataforma joga e desde quando esta tendo essa dificuldade em conectar?
Recent DiscussionsVincularam uma EA na minha conta Sony que não me pertence o que fazer. Alguém vinculou uma conta EA na minha conta Sony que não pertence está registrada em um e-mail que nunca vi na minha vida o e-mail que está lá que eu não o conheço é o seguinte: ho*****@jugarmail.com...Me devolva as moedas no FC 26 Me tiraram 1 milhão de moedas ,poxa EA nois investe no jogo e recebe essa punição por fazer trade .nois compra um jogo caro ,compra passe de temporada ,e recebemos uma punição injusta. Já enviei 5 e-...Erro ao logar em nova conta Comprei o EA FC26 para meu filho, quando ele foi logar na conta apareceu uma mensagem se queria vincular a conta a uma outra existente, ele clicou em sim sem querer, agora quando eu logo em minha con...Mercado de transferência Cara sério quase 3 semanas jogando essa **bleep** e não liberou , esse ultimalte team é horrível ! conta banida Foram encontradas contas vinculadas Não é possível vincular suas contas porque sua conta PlayStation™Network japa_akira2022 já tem uma vinculação com sua Conta EA de si*****@hotmail.com. Durante a e...