varzim1963Rising Newcomer3 months agocontinua o problema do comamdo no pc nao consigo jogarvou querer o reenbolso do jogo do fifa 26 nao da para jogar online o comando nao funciona
Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 3 months ago690 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 3 months ago690 Posts
Recent DiscussionsDescaso com seus clientes! Estou desde o dia de ontem tentando desvincular uma conta EA da Rússia do meu Xbox e o suporte oferecido pela a EA é péssimo e desanimador, entristece a pessoa, estou em total desespero porque são 10...Segurança de FACHADA: Como a EA sonega e omite ajuda para seus usuários! Olá a todos, e espero que este post chegue aos moderadores e gestores da comunidade. Estou aqui para relatar uma falha catastrófica no ecossistema de segurança da EA que está deixando jogadores hone...Conta Hackeaada Tive minha conta Xbox hackeada e vinculada a uma conta EA que não tenho acesso por meio nenhum, ela é da Rússia e eu sou do Brasil. Entrei em contato com o suporte ontem e até agora nada de me a...Comprei o fc 24 e toda hora dá BUG no antichaet Comprei o fc 24 e toda hora dá BUG no antichaet toda hora buga meu jogo , não consigo jogar ! Já formatei meu pc e o Windons e toda hora não entra não funciona ! racker Rackearam minha conta na ea e a ea não quer me devolver por nada que descaso essa ea, recem comprei o Fifa 26 e me raquearam a conta que droga tive que fazer uma nova conta na Ea e mesmo assim não da...