Cleyy9095Seasoned Novice3 months agodelay de maisEA TA NA HORA DE VCS BOTAR MAIS SERVIDOR AQUI NO BRASIL NAO DA PRA JOGAR CARA VEJAO ISSSO VCS TEM DINHEIRO PRA ISSO
Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 7 hours ago690 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 7 hours ago690 Posts
Recent DiscussionsDescaso com seus clientes! Estou desde o dia de ontem tentando desvincular uma conta EA da Rússia do meu Xbox e o suporte oferecido pela a EA é péssimo e desanimador, entristece a pessoa, estou em total desespero porque são 10...Segurança de FACHADA: Como a EA sonega e omite ajuda para seus usuários! Olá a todos, e espero que este post chegue aos moderadores e gestores da comunidade. Estou aqui para relatar uma falha catastrófica no ecossistema de segurança da EA que está deixando jogadores hone...Conta Hackeaada Tive minha conta Xbox hackeada e vinculada a uma conta EA que não tenho acesso por meio nenhum, ela é da Rússia e eu sou do Brasil. Entrei em contato com o suporte ontem e até agora nada de me a...Comprei o fc 24 e toda hora dá BUG no antichaet Comprei o fc 24 e toda hora dá BUG no antichaet toda hora buga meu jogo , não consigo jogar ! Já formatei meu pc e o Windons e toda hora não entra não funciona ! racker Rackearam minha conta na ea e a ea não quer me devolver por nada que descaso essa ea, recem comprei o Fifa 26 e me raquearam a conta que droga tive que fazer uma nova conta na Ea e mesmo assim não da...