GabssAristidesNew Novice22 days agoDesconect em todas partidas, e em todos modos do jogo.No final de toda partida o servidor cai, aparece a mensagem: Não e possível se conectar ao ultimate team no momento. Você voltará ao menu principal. Isso desde ontem 20 / 02.WhatsApp Image 2026-02-21 at 12.19.04.jpeg48 KB
Recent Discussionssa traiti am si eu o problema domne eu nu mi stiu parola,daca puteti sa o resetati de bine, daca nu sa stergeti contul pt a putea face altul nou Enviei uma carta ouro over 77 no dme e enviou meu jogador evoluído de over 91 perdi minha carta evoluída do endrick over 91 sem ter feito nada apenas enviei a sua carta ouro de over 77 em um dme. Como pode um jogo tão caro ter um bug desse que faz com que a gente perca jogador...HACKERS EA FC 26 Simplesmente fui jogar minha WL hoje e é isso que temos, um hacker. Já não é a primeira vez que vejo pessoas divulgando isso. Além disso, o infeliz alterou o nome do meu time para um nome criminoso. ...Passe de batalha FC 26 não abre Estou a dia tentando abrir o passe de batalha do DC 26 e apresenta uma mensagem informando que está indisponível. verifiquei com outros jogadores, e eles estão conseguindo acertar o passe normalmen...ese EA NAO ABRE MEUS JOGOS ALLFF 😩ALFFSS