Forum Discussion

jeffprazeres's avatar
jeffprazeres
Seasoned Newcomer
2 days ago

Desvincular conta EA

Bom… vamos lá!!!! A minha conta da EA foi BANIDA, fato esse que ja foi de estranhamento pois alguem acessou a minha conta e fez isso. Estava sem console a muitos anos e quando comprei um novo decidi pegar o eafc26 ( o ultimo que tinha pegado era o 22 e a pessoa mudou nick para NDPRAZERES e o meu é jeffprazeres e com isso eu toda vez que tento vincular a conta fala que ja esta vinculada na primeira. Bom eu queria reaver o banimento e a minha conta mas ja que vejo que sera IMPOSSIVEL ja que nao consegue se falar com NINGUEM. Peço por favor que somente desvinculem a minha conta pois quero jogar o EAFC online e como a pessoa hackeou a minha conta e usou ela pra se banir incusve eu nao consigo conectar outra conta da psn na minha conta. Como podem ver no anexo os ids sao ate diferente pessoal. Eu so quero jogar tranquilamente online ( fato que nem gostava e tao me fazendo reativar a nao vontade de continuar nao jogando).

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola jeffprazeres​ , no caso de banimento e conta comprometida devera falar diretamente com o nosso suporte, tente da seguinte forma, siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!458 PostsLatest Activity: 8 hours ago