8mw5unzjm8mxNewcomer16 hours agoDificuldades ao conseguir comprar no jogo.Eu não estou conseguindo comprar fc points quando vou na loja só aparece as jóias eu queria uma ajuda.1000035257.png824 KB
Recent DiscussionsRealmente preciso esperar 365 dias para vincular minha conta steam? Minha esposa conectou a steam dela na minha conta da EA, e hoje quando fui jogar, desvinculou essa conta para colocar a minha. Mas ele me impede, falando que já está conectado, e fala que preciso esp...Desvinculação de conta Minha conta Steam está vinculada a uma conta EA com o e-mail je******@albocinemail.ru, que não me pertence. Suspeito que minha conta tenha sido comprometida. Sou o proprietário da conta Steam e preci...Conta EA comprometida Minha conta foi comprometida já tem um tempo, esta cadastrado um e-mail qual não me pertence que seria "c*****5@t*****m", já tentei contato com o suporte varias vezes, só tive atenção uma das vezes e...Dificuldades ao conseguir comprar no jogo. Eu não estou conseguindo comprar fc points quando vou na loja só aparece as jóias eu queria uma ajuda. Conta Steam vinculada a uma Conta EA desconhecida Olá, Preciso de ajuda com um problema de vinculação entre minha conta Steam e uma Conta EA. Minha conta Steam é minha e comprei o EA SPORTS FC 26 por ela. Porém, ao tentar iniciar o jogo, aparece q...