Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Centro da comunidade
  4. EA Discussão Geral

Forum Discussion

edu1979302010's avatar
edu1979302010
Rising Rookie
1 day ago

Dme

Desde ontem, ao tentar fazer qualquer DME, o mesmo dá erro de comunicação e fecha o jogo, pra jogar dá normalmente, mas pra fazer os DME acontece isso, cada dia, cada semana um rpiblemnovo neste jogo, o jogo no fim e vocês não resolvem os mesmos problemas desde o início.

ajuda da ea
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• edu1979302010's avatar

Dme

Desde ontem, ao tentar fazer qualquer DME, o mesmo dá erro de comunicação e fecha o jogo, pra jogar dá normalmente, mas pra fazer os DME acontece isso, cada dia, cada semana um rpiblemnovo neste jogo...
    edu1979302010
    1 day ago
  • edu1979302010's avatar

Dme

Desde ontem, ao tentar fazer qualquer DME, o mesmo dá erro de comunicação e fecha o jogo, pra jogar dá normalmente, mas pra fazer os DME acontece isso, cada dia, cada semana um rpiblemnovo neste jogo...
    edu1979302010
    1 day ago
  • IMORTAL_92's avatar

CONTA VINCULADA EA

DESVINCULEI MINHA CONTA DA EA NO JOGO BATTLEFIELD 6 E AGORA QUANDO ENTRO NA CONTA MINHA CONTA PERDEU TODO O PROCESSO E ESTA NIVEL 1, NAO SEI COM0 VINCULAR E VOLTAR O PROGRESSO DA MINHA CONTA
    IMORTAL_92
    1 day ago
  • John0p15's avatar

Conta steam vinculada com conta EA desconhecida

E eu não sei o que fazer a partir disso. Eu tentei vincular o meu email mas não consigo pois já está vinculada uma outra conta, a mensagem que aparece para mim é a seguinte: "Não é possível vincular ...
    John0p15
    2 days ago
  • Noryar's avatar

Código de verificação

Nao esta chegando o código pra mim verificar a conta
    Noryar
    2 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago