Forum Discussion

LeoJor10's avatar
LeoJor10
Newcomer
3 months ago

Ea fc 25 em camera lenta

Sim infelizmente estou com lentidão ingame desde sábado (dia 21/09), no dia de lançamento joguei mais de 10h tranquilamente sem nenhum problema, com as definições em modo "automático", no dia seguinte fui abrir para jogar e o jogo começou a dar em slow motion mas apenas quando começo uma partida, seja online ou offline, mas nos menus etc tudo estava normal...
Tenho todas as drivers possíveis atualizadas.

Já tentei imensas coisas como alterar os gráficos para o mínimo possível, já meti umas drivers do mês de Agosto (560.94), já mudei o DNS, já reparei o jogo e EA App, já limpei a cache, já mudei algumas funções no painel de control da Nvidia, já FORMATEI O PC do zero, já instalei o jogo em dois discos diferentes, já mudei a pasta Temp de sitio, e provavelmente estou me esquecer de mais alguma coisa que tentei fazer mas infelizmente sem nenhum resultado...                                              

meu pc cumpre com os requisitos mínimos para rodar então não pode ser isso.

(copiei o forum de outra pessoa pois é o msm problema que eu tenho)

aqui segue um video gravado sobre o problema

https://www.youtube.com/watch?v=97NRZp0b1cA

No RepliesBe the first to reply

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!202 PostsLatest Activity: 2 days ago