Cabritinha19Rising Novice3 months agoea hope You **bleep** die hope ir company go down and your **bleep**ing employer litle **bleep**s with sad lives
Cabritinha19Rising Novice3 months agoea fc 26 it the same **bleep** as 25 ir **bleep**ing employer is **bleep** people
Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 20 hours ago688 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 20 hours ago688 Posts
Recent DiscussionsComprei o fc 24 e toda hora dá BUG no antichaet Comprei o fc 24 e toda hora dá BUG no antichaet toda hora buga meu jogo , não consigo jogar ! Já formatei meu pc e o Windons e toda hora não entra não funciona ! racker Rackearam minha conta na ea e a ea não quer me devolver por nada que descaso essa ea, recem comprei o Fifa 26 e me raquearam a conta que droga tive que fazer uma nova conta na Ea e mesmo assim não da...Controle no Ultimate Team EU não consigo controlar os jogadores no controle, os jogadores não respondem. Está impossivel jogar online, paguei em jogo que não funciona???? Que isso cara, ele só funciona o controle no modo RUSH...Me ajudem Não consigo jogar, o ea26 e o ea25 vem apresentando erro, aparece a mensagem que o videogame está quente e logo em seguida desligar, já levei no técnico e disseram que é o jogo os outros jogos n...Me ajudem Não consigo jogar, o ea26 e o ea25 vem apresentando erro, aparece a mensagem que o videogame está quente e logo em seguida desligar, já levei no técnico e disseram que é o jogo os outros jogos n...