Regisfelix81Seasoned Newcomer24 days agoEa precisamos de ajuda tem como vcs simplificar as soluções de problemas Ea.com precisamos de ajuda tem como vcs simplificar as soluções de problemas
EA_UniversaCommunity Manager17 days agoRegisfelix81 passando para conferir se ainda precisa de ajuda
Recent DiscussionsHistórico Ultimate Team Eu jogo FIFA desde os primórdios, e sempre meu time foi importado nas novas versões. Agora no EA FC 26 ele não importou nada, criou um time novo, tá mostrando como fundação Jun 2026. O meu time tinha...CONTA EA HACKEADA Tive minha conta (ea) hackeada e perdi o acesso a ela. No entanto, ela ainda está vinculada à minha conta da PSN, e o email foi alterado. Desvincular conta Ea/Steam Tive minha conta (ea) hackeada e perdi o acesso a ela. No entanto, ela ainda está vinculada à minha conta Steam, e agora não consigo jogar os jogos que possuo por causa disso. Gostaria de saber se ex...BF4 NÃO CARREGA TODAS DLCS Estou com esse problema, quando baixo o jogo pela steam, ao iniciar o jogo, ele abre a EAPLAY e fala que o jogo está vinculado em outra conta. Como tenho assinatura no game pass estou jogando dir...Mbappé desapareceu após remover evolução para torná-lo negociável Olá a todos, Hoje utilizei a função de remover evolução em um Mbappé evoluído. O objetivo era que a carta voltasse para a versão Ouro Raro 91 negociável. O processo foi concluído normalmente ...