Forum Discussion

RommelRaphael's avatar
RommelRaphael
Seasoned Newcomer
3 days ago

Erro de Conexão com servidores

Olá, pessoal.

Desde as 14h de hoje estou tentando conectar minha conta EA e não consigo de jeito nenhum. Está aparecendo o seguinte código de erro:1:86001s:51001s:21062736220:-21453864960

Já realizei todos os procedimentos recomendados pelo QR Code e também as etapas descritas nas páginas de suporte da EA (reiniciei o sistema, limpei cache, refiz login, verifiquei conexão e autenticação em dois fatores, etc.), mas o problema persiste.

Agora, nem consigo mais conectar nos jogos, incluindo FIFA 25 e F1 25 — ambos retornam o mesmo erro de conexão.

Gostaria de saber se mais alguém está enfrentando esse problema hoje ou se há alguma instabilidade nos servidores da EA.

Além disso, realizei recentemente a compra de um passe de moedas para adquirir o passe de batalha do Battlefield 6, e estou preocupado por não conseguir acessar o jogo após a compra.

Estou jogando no PlayStation 5 e gostaria de saber se mais alguém está enfrentando esse mesmo problema ou se há alguma instabilidade nos servidores da EA.

Agradeço qualquer ajuda ou orientação de quem já passou por algo parecido.

Em Anexo, segue uma imagem do erro que aparece na televisão.

Atenciosamente,

RommelRaphael

1 Reply

• PvSwagger's avatar
    PvSwagger
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Também estou com mesmo problema não conseguir solução 

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!526 PostsLatest Activity: 4 hours ago