Forum Discussion

SilentOficial's avatar
2 days ago

Erro de conexão onlime

Hoje dia 24/11/ 2025 meu fc26 nao esta conectando nos servidores e manda verificar a conexão da internet, o engraçado que 100% dos meus jogos sem ser dessa empresa funcionam e com 9ms ou ate menos, é um descaso oque fazem com os consumidores do brasil a tempos ja, partidas de liga do pro clubs ja estavam capadas a 60ms desde o lançamento justamente por não ter servidor brasileiro hospedado, dizem que nois brasileiros estamos sendo hospedados por servidores chilenos, e eu nao duvido nada dessa informação. Mais de décadas de um jogo e conseguem cada vez deixar o jogo com mais problemas que o jogo anterior.Partidas de pro clubs como o modo rush, caindo 70% das vezes contra europeus a 120ms ou até mais, Mas se fomos observar outros paises nao vemos esse problema quase. Agora oque falta é esperar a empresa fazer algo basico que provavelmente nao vai se resolver e ainda por cima vao culpar o provedor de internet do usuario, (sendo que sò acontece o problema com eles) mas enfim apenas um desabafo e espero que seja corrigido.

No RepliesBe the first to reply