Forum Discussion

Cyganorrr's avatar
Cyganorrr
Rising Newcomer
4 months ago

erro no suporte conta roubada

tive uma conta roubada ai toda vez que eu entro no suporte pede pra eu descrever meu problema ai eu descrevo coloco no topico conta ea comprometida ai quando tento entrar em contato com o chat aparece esse erro 

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola Cyganorrr​ Confira no link algumas dicas de segurança o que fazer se sua conta foi invadida. Se precisare de ajuda do Suporte da EA, clique em  " contato" no final dessa página.

• Cyganorrr's avatar
    Cyganorrr
    Rising Newcomer
    4 months ago

Mas é justamente pra isso q eu to precisando de ajuda , eu li tudo la e to com todas as informações necessárias mas ai quando eu clico no contato pede pra eu descrever o problema e dar um tópico, e nao sei se o tópico que eu to colocando é o correto pra conta roubada mas ta dando erro dizendo que nao é suportado por consultores, qual o tópico que eu coloco pra conta roubada?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Cyganorrr​ Entendo, muito estranho, acabo de fazer o teste no link e clicando em contato e apareceu a opção de chat. 

Tente por favor, abrir uma janela anônima, não logue na sua conta na página e escolha a opção " continuar como visitante" Coloque seus dados e prossiga. Nos diga se deu certo.