Forum Discussion

ad183a89e3dc19d1's avatar
ad183a89e3dc19d1
Seasoned Newcomer
3 months ago

Essa minha Conta Viculada do Google Foi invadida como recupero?

Essa minha conta é a conta vinculada com o Google, na hora de fazer login eu acesso meu google até ai blz minha conta do google não foi comprometida porém ao tentar logar ele pede pra min enviar um codigo de verificação para o Email que está essa conta que foi alterado sem minha autorização pelo invasor... Alguem pode me ajudar?

4 Replies

• Brother, não sei como foi possivel, mas eu tenho uma conta com meu email, e a outra eu usava sempre fazendo Login pelo google, essa que eu tinha mais de 1000 no Batlefield, e alguns outros jogos comprados, essa conta aqui eu ainda consigo fazer login no Fórum pelo google, porém se eu tentar alterar senha aparece o Email do Invasor do qual eu não tenho acesso então eu não envio o link de redefinição pra ele não descobrir que estou tentando recuperar, nenhum Funcionário da EA responde meus emails e os telefones que consegui nenhum atende...

• A minha se encontra do mesmo jeito sem resposta do suporte da EA falta de consideração fora que meu jogos sumiram anteirormente e não consegui recuperar.

• ad183a89e3dc19d1's avatar
    ad183a89e3dc19d1
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Sim o email dessa conta aqui não é meu, porém está usando minha conta e está vinculado a minha conta do google

só queria meu BF de volta

Featured Places

Node avatar for EA Discussão Geral

EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 5 hours ago
682 Posts