p294wui28yd3Newcomer7 days agoFc 26Porque não se espelham na jogabilidade do do fc 25 times brasileiros vão chegar em abril e seleção ?
Recent DiscussionsExluir minha contar EA Ola gostaria de excluir, minha contar EA e tambem meu jogo simcity Rogério ceni, Raí e Romário vocês deviam adicionar essas lendas no jogo o Rogério marcou mais gols que iniesta e quase mais que o Zidane fazendo golaços de falta e inovou a arte de jogar com os pés merecia um 4 fintas como gole...Transferências de membros da comissão técnica Primeramente boa tarde pessoal do EA Sports fc 26 e também para EA_Edu e EA_ universa o seguinte tem que ter uma Nova aba de transferência para contratar os membros da comissão técnica de outros time...Temporadas Opa, bom dia! A maioria das vezes que jogo temporadas online, eu ganho a partida e o oponente desconecta a internet, assim não contabiliza a minha vitória. Isso tem acontecido com muita frequênci...Preciso de ajuda para recuperar meu progresso em PvZ2 Fiz login em outro aparelho celular com minha conta no Plantas VS Zombies 2 e estava tudo ok, meu apareceu pifou e te tei fazer login em outro, mas não consegui recuperar meu progresso, sei que está ...