Mx1_NapaNewcomer1 month agoFC temNão consigo conectar meu usuário no utimate team para jogar online, o que eu posso fazer ?
Recent DiscussionsFc 26 não abre fecha depois do anti cheat Ea FC 26 não abre e nem inicia tento abrir o jogo depois que carrega a tela do anti-cheat, abre o app da EA? Depois da última atualização, não consigo abrir o jogo. Preciso de ajuda, por favor. Aplicativo EA Racenet não funciona bug Aplicativo não funciona bug faz login não abre aplicativo, já fiz vários comentários até nada resolver problema. EA Racenet faz atualização resolver problema aplicativo EA Racenet no celular. Eu tenh...conta bloqueada minha conta esta bloqueada ,assim não conssigo linkar minha conta psn a conta da EA, preciso de ajuda do suporte Aplicativo EA Racenet não funciona jeito nenhum . Aplicativo EA Racenet não funciona jeito nenhum faço login nada abre aplicativo, fiz tudo resolver problema cachê, etc poxa eu tenho assinatura diz quero jogar aplicativo EA Racenet não posso aplicat...Erro no codigo de verificacao Nao consigo fazer nada na minha conta pq nao chega A MENSAGEM DE LOGIN pelo celular so quero a merdda do codigo