Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Centro da comunidade
  4. EA Discussão Geral

Forum Discussion

Willyy10's avatar
Willyy10
Rising Newcomer
21 days ago

JOGO MALDITO!

Esse jogo é uma aberração do quinto dos infernos. 
O servidor cai, sempre quando eu to ganhando essa poh*a de jogo. E a EA fala que a culpa é minha e manda aviso de desconexão, vão toma no centro do uc de vocês. 400 reais nessa desgraça

feedback
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• adelin2132's avatar

sa traiti am si eu o problema

domne eu nu mi stiu parola,daca puteti sa o resetati de bine, daca nu sa stergeti contul pt a putea face altul nou
    adelin2132
    17 hours ago
  • raphae95cg's avatar

Enviei uma carta ouro over 77 no dme e enviou meu jogador evoluído de over 91

perdi minha carta evoluída do endrick over 91 sem ter feito nada apenas enviei a sua carta ouro de over 77 em um dme. Como pode um jogo tão caro ter um bug desse que faz com que a gente perca jogador...
    raphae95cg
    21 hours ago
  • Anabolizika's avatar

HACKERS EA FC 26

Simplesmente fui jogar minha WL hoje e é isso que temos, um hacker. Já não é a primeira vez que vejo pessoas divulgando isso. Além disso, o infeliz alterou o nome do meu time para um nome criminoso. ...
    Anabolizika
    1 day ago
  • OoVitinho's avatar

Passe de batalha FC 26 não abre

Estou a dia tentando abrir o passe de batalha do DC 26 e apresenta uma mensagem informando que está indisponível. verifiquei com outros jogadores, e eles estão conseguindo acertar o passe normalmen...
    OoVitinho
    1 day ago
  • 22270404lm's avatar

ese EA NAO ABRE MEUS JOGOS ALLFF

😩ALFFSS
    22270404lm
    1 day ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago