heitorrinconNewcomer28 days agoJogo travando no evento copeirosJá cheguei 3x a semifinal na copeiros e o jogo sempre trava a partida no intervalo e nao retorna, e ae reiniciamos o jogo conta como derrota e disconeccao , uma vergonha
Recent DiscussionsPro clubs não tem a atenção que merece Jogo pro clubs frequentemente desde o FIFA 20 e eles não tem o cuidado nem a atenção, o sistema de pontuação de liga é muito mal feito, as chuteiras novas que são adicionadas em outros modos como mod...Contestação A um tempo atrás minha conta foi invadida e vinculado a minha psn sem meu conhecimento :id righruuts , no qual agora não consigo vincular minha conta real com a mensagem de aviso que já tem uma conta...Não consigo vincular minha conta com a playstation novamente. Desvinculei minha conta da EA com a da playstation para tentar resolver o erro do battlefield 4 na parte do contrato, assim após desvincular iria vincular a conta que tenho o battlefield pra poder...Não consigo vincular minha conta ea em outra conta psn Desvinculei minha conta ea do playstation 5 para vincular em outra e não estou conseguindo vincular na minha nova conta psn, aparece que a conta está vinculada na conta antiga porém ja desvinculei no...minha conta da steam foi roubada e a pessoa vinculou a ea dela na minha steam eu consigo tirar a ea da pessoa que me roubou e voltar a minha?