jascorxNewcomer4 hours agominha conta da steam foi roubada e a pessoa vinculou a ea dela na minha steameu consigo tirar a ea da pessoa que me roubou e voltar a minha?
Recent DiscussionsDisnecessrio Começo com uma revelação ao EA FC mobile , totalmente disnecessrio colocar um evento com partidas com extrema dificuldade , E não falo por mim e sim para os iniciantes que possuem times inferiores e ...Jogabilidade O jogo está uma **bleep** está ruim demais cabeceio não funciona hand cap toda hora, tira o mérito de quem finaliza e joga bem e ajuda os adversários que são ruim, o cabeceio já era um **bleep** e vo...minha conta da steam foi roubada e a pessoa vinculou a ea dela na minha steam eu consigo tirar a ea da pessoa que me roubou e voltar a minha? Quero poder vincular meu email na minha conta da PlayStation! Eu tinha uma conta da EA com meu e-mail e senha, vinculada a conta PlayStation do meu irmão, porém agora tenho um ps5 e quero logar minha conta EA com meu e-mail e senha e sempre diz que não posso lo...criei uma nova conta a minha antiga foi hakeada eu criei essa conta nova pois minnha outra foi hakeada nao consegui recuperar e queria ajudar para desvincular minha steam da conta antiga e vincular nessa para eu poder jogar