Forum Discussion

conti_rossini's avatar
conti_rossini
Rising Novice
9 days ago
Solved

Liberação para menores não envia e-mail

O jogo (bf 2042) bloqueou o acesso de meu filho -menor de idade. Como pedido,  preencho meu e-mail para poder liberar o acesso. Porém nunca recebo o e-mail pra continuar o procedimento de liberação. ...
  • conti_rossini's avatar
    conti_rossini
    8 days ago

Entrei em contato com o suporte. O atendente alegou que a conta foi cancelada pela ea e por esse motivo, deveria "desvincular" do aparelho, o que ele disse ter feito durante o atendimento.

Problema continuava... 

Segundo contato, foi-me dito que na verdade, a conta "não existia"... e que deveria contatar a Microsoft. 

Antes de contatar a MS, loguei na conta de meu filho (aquela que foi desvinculada, cancelada e que não existia) pelo telefone dele e dali, consegui que a EA enviasse o e-mail e desbloqueasse a conta.

No fim: suporte EA foi apenas perda de tempo. Não sabem o que dizer e disparam qualquer besteira.

Fica a dica!

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!353 PostsLatest Activity: 5 hours ago