Samuelzin_sga2Rising Newcomer4 months agoMais uma vez servidor indisponível até quando não tenho nem mais coragemservidor sempre indisponível até quando essa mesma palhaçada só vão para quando tiver processo vamos melhor pq vocês ainda vão perder muitos clientes que gostam da game play image.jpg1.3 MB
Recent DiscussionsPreciso de um suporte Gurizada negocio é o seguinte, eu perdi o acesso ao email e numero da conta que crie da EA a qual foi vinculada na steam, eu tenho como jogos BF4\5, FC24 mais nao consigo jogar por que ta vinculada a...Juntar contas EA Bom dia, tenho 2 contas EA. Quero juntar as 2 contas, para que os jogos fiquem no mesmo utilizador, é possível ? Nota: tenho acesso às 2 contas EA PLAY NA STEAM Assinei a EA PLAY pela Steam, mas o Battlefield V não abre. O que seria esse problema? Please EA, extend the Anthem server shutdown. I have started this game too late, please extend the Anthem server shutdown, we have some trophies that are bugged for some people and the game has too much grind Squad battles EA FC 26 Pessoal, jogo Squad battles toda semana porém ele trava o avanço no meio do elite 1, assim não consigo pegar a primeira classificação, não sei oq fazer...