Forum Discussion

conti_rossini's avatar
conti_rossini
Rising Novice
4 months ago
Solved

Liberação para menores não envia e-mail

O jogo (bf 2042) bloqueou o acesso de meu filho -menor de idade. Como pedido,  preencho meu e-mail para poder liberar o acesso. Porém nunca recebo o e-mail pra continuar o procedimento de liberação.  Alguém sabe como solucionar?

Outros e-mails da EA, recebo normalmente.

• Entrei em contato com o suporte. O atendente alegou que a conta foi cancelada pela ea e por esse motivo, deveria "desvincular" do aparelho, o que ele disse ter feito durante o atendimento.

Problema continuava... 

Segundo contato, foi-me dito que na verdade, a conta "não existia"... e que deveria contatar a Microsoft. 

Antes de contatar a MS, loguei na conta de meu filho (aquela que foi desvinculada, cancelada e que não existia) pelo telefone dele e dali, consegui que a EA enviasse o e-mail e desbloqueasse a conta.

No fim: suporte EA foi apenas perda de tempo. Não sabem o que dizer e disparam qualquer besteira.

Fica a dica!

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola conti_rossini​

Se já verificou em todas as pastas e o email não chega, sugiro que fale diretamente com o nosso suporte.

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.

• Sim, já olhei no lixo e spam. Como os outros e-mails da EA são recebidos normalmente, fiquei sem saber o que fazer.

Vou tentar o suporte.  Obrigado.

• conti_rossini's avatar
    conti_rossini
    Rising Novice
    4 months ago

Entrei em contato com o suporte. O atendente alegou que a conta foi cancelada pela ea e por esse motivo, deveria "desvincular" do aparelho, o que ele disse ter feito durante o atendimento.

Problema continuava... 

Segundo contato, foi-me dito que na verdade, a conta "não existia"... e que deveria contatar a Microsoft. 

Antes de contatar a MS, loguei na conta de meu filho (aquela que foi desvinculada, cancelada e que não existia) pelo telefone dele e dali, consegui que a EA enviasse o e-mail e desbloqueasse a conta.

No fim: suporte EA foi apenas perda de tempo. Não sabem o que dizer e disparam qualquer besteira.

Fica a dica!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

conti_rossini​ Lamento que tenha tido uma má experiencia e espero que se necessário no futuro possa ser mais satisfatório. Fico satisfeito no entanto que tenha conseguido solucionar o seu problema com a conta do seu filho.