Samuelzin_sga2Rising Newcomer4 months agoMais uma vez servidor indisponível até quando não tenho nem mais coragemservidor sempre indisponível até quando essa mesma palhaçada só vão para quando tiver processo vamos melhor pq vocês ainda vão perder muitos clientes que gostam da game play image.jpg1.3 MB
Recent DiscussionsMensagens no chat da EA Todas as mensagens que envio pelo chat da EA aparecem como tralha: ##### Como posso resolver? Quando aniversário quita o jogo. Jogando EA FC por muitas vezes quando adversário quita o jogo quando está perdendo, no lobby é como se a partida não tivesse existido, e não contabiliza a vitória. Como se precaver disso? Tem algum m...UT error arsenal vs arsenal É o seguinte, comprei o EA FC 26 com acesso antecipado, nunca me tinha acontecido nada disso até que de repente quando entro numa partida online no UT aparece Arsenal contra Arsenal e sai do jogo. ...Preciso de um suporte Gurizada negocio é o seguinte, eu perdi o acesso ao email e numero da conta que crie da EA a qual foi vinculada na steam, eu tenho como jogos BF4\5, FC24 mais nao consigo jogar por que ta vinculada a...Juntar contas EA Bom dia, tenho 2 contas EA. Quero juntar as 2 contas, para que os jogos fiquem no mesmo utilizador, é possível ? Nota: tenho acesso às 2 contas