Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Centro da comunidade
  4. EA Discussão Geral

Forum Discussion

FernandoSg08's avatar
FernandoSg08
Newcomer
26 days ago

Quando aniversário quita o jogo.

Jogando EA FC por muitas vezes quando adversário quita o jogo quando está perdendo, no lobby é como se a partida não tivesse existido, e não contabiliza a vitória. Como se precaver disso? Tem algum modo?

ajuda da ea
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• gatinhopreto3's avatar

anulação de conta

muito boa tarde eu quero anular a minha conta posso fazer obrigado
    gatinhopreto3
    37 minutes ago
  • Enrique123fifa's avatar

Não tenho mais acesso a este email

Gostaria de alterar meu e-mail antigo, no qual não chega mais o código de verificação devido a memória estar cheia
    Enrique123fifa
    4 hours ago
  • HelcioFC's avatar

conta bloqueada

minha conta esta bloqueada ,assim não conssigo linkar minha conta psn a conta da EA, preciso de ajuda do suporte
    HelcioFC
    4 hours ago
  • PlayerOne77X's avatar

Oponente desconectando e não marcando vitória.

Queria reclamar de oponentes desconectando quando estão perdendo e o jogo simplesmente não marca vitória para quem estava ganhando. O oponente sai impune perdendo e o time que estava vencendo não rec...
    PlayerOne77X
    12 hours ago
  • Arcanjo_2211998's avatar

Oque fizeram com o jogo!?!? Ja tava ruim agr ta horrível

Frustração, tristeza, e angústia é oq sentimos nesse jogo! Condução dos jogadores lenta, chapada sai uma bufinha de nada até os q tem ela no plus que discaso ea sports , oque vocês fazem com os seus ...
    Arcanjo_2211998
    16 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.