RenanSub_Newcomer5 hours agoMeu ps5 eu comprei UsadoEu entro no Ultimate team e aparece que foi atingido o limite de contas criadas como eu resolvo isso sendo que eu não tenho acesso a nenhuma conta ?image-1791033254143.jpg165 KB
Recent DiscussionsMeu ps5 eu comprei Usado Eu entro no Ultimate team e aparece que foi atingido o limite de contas criadas como eu resolvo isso sendo que eu não tenho acesso a nenhuma conta ? The sims 3 ilha paradisiaca não reconhece minha placa rtx 4050 laptop Comprei um notebook essa semana, novo, quando instalei ontem o ts3 e fui abrir a expansão ilha paradisíaca, apareceu a mensagem que “não foi possível identificar o hardware”. Alguém poderia mês ajuda...Desvincular conta apos Hack Nao consigo remover o vinculo da steam do hack para colocar minha conta Conta do hacker ainda esta ativa na minha conta e n consigo remover, nenhum tutorial resolve meu problema e n consigo DE NENHU...Ola,preciso de ajuda para entrar em uma outra conta minha Não chega o e-mail com o código de verificação pra mim,e então não consigo acessar a minha conta Racismo dentro BF6. EA, até quando o racismo será tratado como algo normal dentro dos seus jogos? É revoltante ver jogadores utilizando o chat para cometer ataques racistas contra outras pessoas e, muitas vezes, con...