lCauan7Newcomer14 hours agomeu ut não iniciaboa noite, o modo do ultimate team nao abre38AD0A9F-7911-4689-AAC9-103D093C0EB5.jpeg904 KB
Recent DiscussionsPacote de compra do jogo com problemas Gostaria de saber como eu faço para resolver um problema de pagamento de pacote do jogo que eu comprei 2 só que só caiu um para mim e o pagamento foi computado na minha conta Erro ao entrar no Ultimate Team (FC 26 Olá, estou enfrentando um problema desde ontem (05/03/2026) por volta das 7h30. Consigo abrir o FC 26 normalmente, mas quando tento acessar o modo Ultimate Team aparece a seguinte mensagem: "Não...Câmera de Treinador Bug na WL Depois do meu penúltimo pause, 5-5 aos 75’, a camera simplesmente travou no treinador e eu nao consegui mais enxergar a partida, e perdi por 8-5, parabéns Ea Sports meu ut não inicia boa noite, o modo do ultimate team nao abre HORÁRIO DO PLAYTESTING Olá!! Queria que alguém pudesse me realçar se as reuniões de 1h30 são levadas em consideração ao horário de Greenwich, ou seja, minha reunião aparece às 7:00 PM que normalmente seria 19 horas no Bras...