Forum Discussion

Scorpionss_25's avatar
24 days ago
Solved

Minha conta da Origin

Boa noite ! 

voltando a jogar depois de muito tempo e vi que minha conta origin não existia mais, então queria saber como faço para recuperar os jogos da minha conta origin  ?

• Ola Scorpionss_25​

O Origin deixou de existir no e passou no entanto deve instalar o EA app, entrando com as suas credenciais que usava antes devera encontrar os seus jogos nesta plataforma. Confirme se esta lembrado do email e senha que usava antes,  se não conseguir se lembrar dessa informação , entre em contato com o Suporte da EA.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Ola Scorpionss_25​

O Origin deixou de existir no e passou no entanto deve instalar o EA app, entrando com as suas credenciais que usava antes devera encontrar os seus jogos nesta plataforma. Confirme se esta lembrado do email e senha que usava antes,  se não conseguir se lembrar dessa informação , entre em contato com o Suporte da EA.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Ola Scorpionss_25​ Certifique-se que esteja acessando a conta correta, tente verificar em outros emails se existe uma diferente conta. 
    Confira também  em nosso artigo no link algumas informações que podem ajudar com falta de jogos na conta. Se precisar de ajuda, entre em contato como Suporte da EA, clicando em "contato" no final da dessa página.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!374 PostsLatest Activity: 2 hours ago