romarioozikaNewcomer13 hours agodesassociar conta da steam que ta nessa conta eapreciso desassociar uma conta da steam que ta associada nessa conta da ea pra poder associar na conta certaaaaaa.png701 KB
Recent DiscussionsDificuldade de acesso Oi, estou tentando jogar EA FC 26, porém a minha conta de PSN está vinculada a um email de um amigo meu que não tenho mais contato, quero trocar esse e-mail pois assim não tenho como jogar, não faz s...desassociar conta da steam que ta nessa conta ea preciso desassociar uma conta da steam que ta associada nessa conta da ea pra poder associar na conta certa Problemas com battlefield 2042 Pessoal, estou com um problema no Battlefield 2042 (PC) nesta semana. O jogo abre normalmente e consigo buscar uma partida pelo menu principal. O problema é que, logo após a contagem regressiva para ...EAFC26 fechando sozinho no Xbox Séries X FIFA 24, 25 e agora EAFC26, jogo fecha sozinho, e as vezes até desliga meu vídeo game.. (no online a cada 5 partidas, 1 fecha o jogo) e jogando local contra meus amigos, não consigo completar uma par...desvincular conta no ps5 antes de mais venho aqui contestar o PESSIMO ATENDIMENTO DO APOIO TECNICO DA EA, comprei Fifa 26 para ps5 quando entrei no jogo com meus dados foi atribuído um id errado, pois desde então não consi...