Forum Discussion

petrickmastes's avatar
14 hours ago

Minha conta da steam está vinculado a um email no qual não reconheço

Não consigo vincular a minha conta original uma na outra pq diz q a minha conta steam já esta vinculada a um email q eu mesmo nunca vi na vida, estou extremamente chateado e peço que solucionem logo esse problema. Desconheço totalmente essa conta na qual está sendo citada nas imagens anexadas, tanto que ambos os meus emails cadastrados tanto na steam quanto na EA são os meus e na hora de vincular esta numa conta de um desconhecido.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 hours ago

Ola petrickmastes​ 

Em certos casos se estiver vendo um email que não reconhece pode indicar que a conta possa ter sido comprometida, sugiro neste caso que fale com o nosso suporte para que possam verificar com mais detalhe.  Siga as indicações no seguinte tópico para falar diretamente com um atendente, para que seja mais rápido a resolução. 

Espero que fique prontamente solucionado. 

• Lamento informar mas se não conseguir trocar rapidamente todos os protocolos de segurança, estará sem essa conta em breve! aconteceu comigo e o suporte não me ajudou em nada, nem sequer me responderam! Se precisar vai ficar na **bleep**.