fivestarweeekfutSeasoned Newcomer1 month agoNão consigo logar no fc 26 Tô tendo problemas de logar , na internet de casa tá ok , mas o jogo não loga online ! IMG_26F29C71-B0BC-4830-BA3C-00508AF950B4.jpeg3.1 MB
Recent DiscussionsNão consigo acessar minha conta do fc mobile Não consigo ligar na minha conta do fc mobile cadastrada neste e-mail como Nick de: Nub444 Ideia pra Jogador novo no Jogo Olá Criadores da Ea FC 26, tenho uma Ideia pra Vocês criar de Jogador com overrall 114, do Bischof do Bayern de Munique, se puderem fazer a Carta de uma versão melhorada dele eu Agradeceria, Obrigado...Perdi minha conta Oi no dia 21 de março 2026 eu sem querer ia tentar entrar na minha conta ai eu tirei ne mas so que quando eu tento colocar o Gmail não ta indo então vim aqui relatar esse problema tenha um bom dia!! Email desconhecido associado aminha conta PSN. Tem um email desconhecido associado a minha conta do PSN. Ao tentar vincular a correta recebo a msg: Linked Accounts Found Your accounts can’t be linked because your PlayStation™Network account Raul...erro online need for speed payback olá, estou a tentar jogar online no meu need for speed payback deluxe edition mas o mesmo nao permite, diz que tenho de estar logado na minha conta EA, já troquei a password da conta, a playstation e...